segunda-feira, 14 de março de 2011

Tentei



Eu tentei te esquecer, mas há uma grande diferença entre tentar e conseguir!
Por mais que eu tente, me esforce, olhe adiante, pense no futuro, escute que tudo muda, não adianta, todos os caminhos que eu sigo estão em sua direção.
Seria tão mais fácil poder dizer pro meu coração: “Quero te esquecer!” e PUFT, como mágica você desaparecer da minha mente, dos meus sonhos, dos meus planos.
Seria... Ou melhor, eu posso dizer. Posso dizer repetidas vezes! Mas quem disse que meu coração obedece! Acho que seria mais fácil mandar no coração, mas ele é teimoso, pode sofrer muitas vezes, mas nunca perde a capacidade de amar, ele faz só o que quer e ama quem quer amar, mas ele não te amou sozinho, te amar foi escolha minha! Eu escolhi achar seu sorriso o mais sincero, achar suas palavras as mais doces e seu olhar o mais lindo, pensando bem, eu escolhi te amar.
Sempre temos muitas escolhas e muitas opções, até nos apaixonarmos, então passamos a ter muitas escolhas e poucas opções, porque passamos a querer apenas os caminhos que nos levem à pessoa amada, sonhos que são sonhados juntos e planos a serem concretizados a dois!
A partir desse momento não importa o quanto tentemos esquecer, já fizemos nossa escolha, já escolhemos amar alguém, e essa é uma escolha única, não há como voltar atrás, um amor de verdade é pra sempre.


Aline Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário